29/10/2019

Regulamento do Concurso de Fantasias - Halloween 2019

Confira as regras para participar do nosso concurso de fantasias deste ano!


1 - OBJETO

Será realizado durante o Halloween Yelt 2019 um concurso de fantasias com premiações para a caracterização mais criativa, para a mais divertida e para a mais assustadora. O evento acontecerá no dia 1º de novembro de 2019, às 20h00, no Mediterrâneo Complexo para Eventos.

2 – DISPOSIÇÕES GERAIS

2.1. O concurso de fantasias será regido pelo presente regulamento, disponível no site oficial do Yelt Curso de Idiomas (www.yelt.com.br).
2.2. Para que a fantasia seja avaliada, é necessário que o participante seja fotografado por uma pessoa da equipe Yelt em frente ao painel de fotos até as 23h59 do dia 01/11/2019. A foto será postada no perfil oficial do Yelt no Instagram.
2.3. Ao ser fotografado para participar do concurso, automaticamente, o participante estará autorizando o uso da sua imagem no dia da festa e posteriormente, para divulgação.
2.4. A avaliação das fantasias será feita com base nas fotos postadas no Instagram do Yelt.
2.5. As pessoas que estiverem participando do concurso de fantasias deverão permanecer fantasiadas até o momento da divulgação do resultado, que ocorrerá aproximadamente às 0h30 do dia 02/11/2019, no palco principal.
2.6. É permitido concorrer em dupla, trio ou qualquer outra quantidade de pessoas, mas os concorrentes devem estar cientes de que o prêmio de cada categoria é único e terá que ser dividido por toda a equipe.
2.7. Qualquer tipo de arma, real ou aparentando ser real, será retida na porta da festa e não poderá fazer parte da fantasia.

3 – DA HABILITAÇÃO

Pode participar do processo qualquer pessoa que estiver fantasiada e com ingresso adquirido para o Halloween Yelt.

4. AVALIAÇÃO

O júri escolherá, dentre os inscritos, as três melhores fantasias, cada uma de acordo com um critério: a mais criativa, a mais divertida e a mais assustadora.

5. PREMIAÇÃO

Os responsáveis pelas três fantasias escolhidas pelos jurados receberão, cada um, um cheque no valor de 1.000 Yelt Dollars + um troféu. O cheque tem valor equivalente a R$ 200,00, e essa quantia poderá ser resgatada na secretaria do Yelt Curso de Idiomas a partir do dia 04/11/2019.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1. Não haverá ajuda de custo em dinheiro para os participantes. As despesas pessoais provenientes de transporte, alimentação e outras dos inscritos, são de responsabilidade exclusiva dos mesmos;
6.2. Os critérios e itens do presente Regulamento não poderão ser impugnados pelos candidatos e/ou representantes, sendo a comissão organizadora e os jurados soberanos em suas decisões, não cabendo nenhum recurso em hipótese alguma;
6.3. Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora, não cabendo recursos contra tais decisões.

Fique por dentro das nossas últimas novidades e promoções!

Eu concordo em receber comunicações. Ao informar meus dados, eu concordo com a Politica de Privacidade

OBRIGADO
PELA VISITA!